quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cosméticos para peles com acne!


Acne não é coisa de adolescente. Não apenas. Nós adultos também sofremos vez ou outra com surtos de acne. Seja por oscilações hormonais, seja por oleosidade excessiva e em alguns casos até por uso inadequado de alguns cosméticos ( anti - idade por exemplo ) .

É claro que o ideal é sempre consultar um especialista antes de iniciar algum tratamento de pele , mas aqui vão algumas sugestões de produtos que usei ou ainda uso e que gostei do resultado.

Linha Asepxia :

A nova linha Asepxia que acaba de chegar ao Brasil tem vários produtos para você combater cravos e espinhas. Um dos produtos é a asepxia camuflagem que cobre a espinha com uma base cor da pele enquanto trata o problema. Tem também lenços úmidos, gel secante, gel com base, sabonete, gel de banho.


images[17].jpg images[36].jpg images[32].jpg


Normaderm Vichy:

A linha de produtos da Normaderm foi desenvolvida para tratar peles com imperfeições, poros abertos, acne e oleosidade. Os ativos dos produtos agem diretamente sobre as causas das imperfeições que são produzidas pelo excesso de sebo e renovação celular desorganizada.
linha-normaderm-vichy-eu-usei-e-aprovei-1283-1[1].jpg

La Roche Posay:

Linha Effaclar: Desenvolvida especialmente para pele oleosa. Usei e gostei do seguintes:

Effaclar Gel de Limpeza Facial : Sabonete Dermatológico Purificante que promove a higiene das peles oleosas limpando-as de forma eficiente e suave.


effaclar-300x300[1].jpg

Effaclar Loção Adstringente Microesfoliante : Indicado para pele oleosa com tendência a acne, promete fechar os poros e combater a sua obstrução.

CM0012RP_3[1].jpg

Effaclar K : Revitalizante de uso diário que uniformiza e transforma progressivamente a superfície da pele através de uma micro-esfoliação do relevo cutâneo. Permite uma micro-esfoliação precisa, suave e localizada sem irritações
768-1039-large[1].jpg
Effaclar M : Hidratante matificante com efeito instantâneo, fazendo com que dia após dia, os poros sejam fechados e a pele se torne mais luminosa e equilibrada
Effaclar-M[1].png


































Um comentário:

  1. Olá,acabei de fazer um website, adoraria tê-la como convidada, muitos colegas me comunicaram sobre minhas postagens e adorei as suas, espero que postando seu link todos possam gostar também!
    Sou louca por assuntos que envolvem moda, saúde, beleza!!!!!
    Adorei seu blog!

    Bjussssss
    Biju


    http://biju-biju012.webnode.com/

    ResponderExcluir