quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meus favoritos - Parte 1

BeautifulSkin-main_Full usar essa.jpg

Uma pessoa apaixonada por beleza e saúde como eu , não poderia deixar de ser também apaixonada por cosméticos!! Alguns deles uso há algum tempo, outros foram lançados recentemente, mas todos são ótimos!


Meus favoritos:

Suavié - Darrow ( sabonete líquido suavizante para pele oleosa):

 Esse foi indicado pela minha dermatologista. Limpa sem ressecar , tem extratos vegetais e é muito suave , mas bem eficaz. Não deixa aquela sensação de pele repuxando e remove a oleosidade.

198029.jpg

Adstringente Normaderm Vichy:

Ótimo, como tudo que a Vichy faz. Bastam alguns dias usando esse produto e a pele muda. O cheiro é ótimo, não arde ( como alguns adstringentes) e funciona mesmo!

foto_0_114465_Normaderm_Tonico_Adstring_Purif_500x350.jpg


Effaclar Duo:

 É um gel fluido que age nos sinais da pele oleosa com tendência a acne.A textura é leve e absorve rapidamente. Diminui os poros, dá aquele efeito mate desejado por quem tem pele oleosa brilhante rs. Além disso, o produto tem fragrância leve e não contém álcool. Bom demais!

tumblr_l8ee6mXSw81qakkla.jpg

Melora C - Contorno dos olhos FPS 15:

 A primeira vitamina C para a região dos olhos com fator de proteção solar. Ativa a produção de colágeno , previne e corrige o envelhecimento e o fotoenvelhecimento da região. Não é muito facil encontrar cremes para o redor dos olhos com filtro . Vale a pena!

images_product_MELORA-006721.jpg

Bionic Sérum Neostrata - Hidratante para pele oleosa:

Contém ácido lactobiônico, Além de hidratar é também cicatrizante. Legal para usar à noite como anti- age pra pele oleosa.

neostrata-bionic-face-serum.jpg

Hidratante Diurno Melora C FPS 15:

Indicado no cuidado diário da pele que apresenta os primeiros sinais do envelhecimento cutâneo, com linhas finas, marcas de expressão leves e hiperpigmentações. Textura creme-espuma!! Bem levinho

1523035-9378-ga usar essa.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário