sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Plástica pra quem quer!

anti-idade-firmeza-40-caps usar.jpg
Sou leitora de um Blog de beleza de uma dermatologista muito querida e minha chará! Há pouco tempo, a pedido das leitoras ela compartilhou com todas como foi a preparação estética pro seu casamento. O que fez (plásticas, procedimentos estéticos) e quando fez. Eu adorei (vou copiar algumas coisinhas hehe) ! Para a minha surpresa muitas reações foram de inveja descarada e falta de educação declarada.

Gostaria de compartilhar com vocês (as que apoiaram ou não minha plástica) o que penso sobre o assunto:

Não sou perfeita, muito longe disso!! Mas bonita. Sim, eu me gosto.

Também cultivo meus valores espirituais , morais e cuido da beleza interior mais do que da exterior.

Amo e sou amada também.

Cuido da alimentação , malho e sou adepta do "mente sã em corpo são".

E... coloquei 350ml de silicone recentemente!

Não era o maior sonho da minha vida, nem tinha nenhum complexo , nem fiz pra ser mais amada e desejada.

Fiz porque acho lindo seios grandes, redondos, firmes.

Fiz porque tive coragem e condições financeiras para fazer com o melhor médico possível.

Fiz porque sei muito bem o que quero e o que acho bonito e tenho equilíbrio emocional para não pensar que uma plástica mudaria minha vida ou seria a solução dos meus problemas.

Foi feito com seriedade, responsabilidade e segurança.

E é bom demais ter seios lindos, como é bom demais também ter os cabelos , a pele , o corpo bonitos.

Tenho certeza que quem é leitora de blogs de beleza busca a beleza!! Não entendo reações tão preconceituosas ( ou seria apenas hipocrisia?)

Vocês já fizeram alguma plástica ou algum procedimento de medicina estética? O que pensam sobre o assunto? Vamos compartilhar!!

Beijos

2 comentários:

  1. Eu acho engraçado certas coisas. Uma é esta. Tambem fiz minha cirurgia! E sim, queria estar satisfeita comigo e não com q os demais pensam. Não sou contra querer melhorar, acho sim q devemos querer o nosso melhor, nos sentir belas. Alardeam inumeros comentarios de aceitar como é, mas não poupam esforços tb para falar q fulana ta caidinha ou qq coisa! Infelizmente falta muita cultura, educação e realmente respeito ao semelhante. Desde q o mundo é mundo existe sim a busca da perfeição ao belo. Isso faz parte desde o inicio da humanidade. A propria natureza, tem o belo para atrair ou mesmo repelir. è fato! Sim compreendo q futilidade de mais até disperse o pensamento. Mas realmente os olhos querem coisas belas. Vc não ve novelas com mulheres descabeladas, filmes então. Eu creio q cada individuo precisa sim gostar de si. Cuidar de si que é o mais importante. E se há possibilidade de fazer algo para q seja feliz, que faça!

    ResponderExcluir