quinta-feira, 19 de maio de 2011

Máscara BIOPUR - Pore Reducer - BIOTHERM




Eu adoro uma máscara de beleza!! Ainda menina , me lambrecava toda com os mais variados "ingredientes naturais" (fazia isso nos cabelos também com abacate, leite kkk , mas esse é outro assunto).

Bem , hoje temos uma infinidade de máscaras cosméticas, com os mais variados objetivos. Essa máscara da Biotherm, contém as "palavras mágicas": Pore Reducer ! Música para os meu ouvidos, compro qualquer coisa que esteja escrito isso (consumista mode on).

Mas vamos á descrição do fabricante:



BIOTHERM

anti-brillances, pores dilatés
anti-shine, enlarged pores

BIOPUR - Pore Reducer

 Máscara desincrustrante que em 1 minuto exfolia, renova e ilumina.
A água de saponina com propriedades similares de um sabão natural para purificar a pele, o Cobre e o Zinco reguladores de sébum,a argila branca com propriedades absorventes anti-brilho e pedra-pomes exfoliante, formulados numa máscara untosa para desincrustrar em 1 minuto os poros obstruídos, renovar a pele e iluminar visivelmente a tez.

Sua fórmula possui:
- Tecnologia Pore Inside: direciona ingredientes ativos para o núcleo dos poros, fonte de produção do sebo.
- Água de Saponina: Extrato de planta com propriedades adstringentes. Enriquecido com Zinco e Cobre, que regulam o sebo.
- Amido Fresco: matifica a pele para uma aparência menos oleosa.
- Argila branca: possui propriedades absorventes e anti-brilho.
- Pedra-Pome: propriedades esfoliantes.

 Aplicar uma camada generosa 1 a 2 vezes por semana, após a limpeza. Enxaguar abundantemente com água fria. Evitar contato com os olhos.

............................................................................




Gente a máscara é branquinha, bem máscara de argila branca mesmo sabem? (coloquei na mão pra mostrar a textura, porque fotografar a "cara" de máscara ainda não tenho coragem rsrs quem sabe um dia...!)




 Apliquei na pele limpa e seca , deixei por 1 minuto (claro, agente sempre deixa mais um pouquinho né?) , então umedeci e fiz uma  leve massagem com movimentos circulares para exfoliar mais um pouquinho (tem grãozinhos de pedra-pomes) , enxaguei, borrifei água termal e apliquei meu hidratante.

 A pele fica mesmo limpa, não arde, nem dá aquela sensação de repuxamento. Fiz maquiagem em seguida e ficou realmente com poros minimizados e sem brilho por muito tempo.

 Eu não tenho o hábito de aplicar adstringente, porque acho que já judio tanto da minha pele com ácidos e com clareadores , que prefiro a água termal. Por esse motivo gosto de usar máscara com efeito pore-reducer , já que não uso adstringente...

A máscara está mais do que aprovada! Vou usá-la 1 vez por semana, intercalando com outra hidratante e anti-age (o meu eterno dilema: cuidar da acne e dos sinais do tempo... )

Custou: 32 dólares (amigo né?).
 No Brasil:  R$ 131,48


Beijo

Lu






9 comentários:

  1. ok
    aceito o seu convite
    te seguindo
    segue o meu

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu parece boa a mascara eu dei um stop nas mascaras desse estilo eu usei 5 meses roacutam... e ressecou muito. estou usando agora so mascara para peles sensiveis e hidratantes.. ate agora as espainhas se foram! graças espero que nao volte semana que vem vou lá na Ana cascales! quero ver o dermaroler e o acido hialuronico que ela tem em liquido... quero dar um up rss beijooo

    ResponderExcluir
  3. jana! menina eu queria ter coragem de tomar o roacutam , mas não tenho...rs .

    Ai que legal que vai lá! depois me conta?? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lu, que dica boa...eu nunca usei essa máscara, mas como vc aprovou vou experimentar!!

    Bjos,

    E.Honey

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!
    Adorei teu Blog! Já to seguindo!
    Segue o meu se curtir! Bjus!
    http://pitangafashionshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Vã! quanto tempo! Que bom ver vc por aqui!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lu, se eu continuar vendo todas essas maravilhas que vc posta eu vou a falencia, socorro! kkkk
    Mas ja li sobre essa linha da Biotherm e meus olhinhos brilharam! Em Julho vou fazer minhas comprinhas direto de NYC (uma amiga vai) ai estou anotando tudo pra pedir...
    Beijokas mil
    Kaká.

    http://fiquelindagastandopouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Kaká!! rsrsrs nem me fale menina... mas sabe que comprando fora esses produtos custam o mesmo ou até mais barato que os nacionais né?? eu só compro em mega-super-promoções (morango da vida) , ou então trago ou encomendo de fora!! (fora vale desde EUA e Free shop até Paraguay kkk)

    Bjão

    ResponderExcluir