terça-feira, 5 de julho de 2011

Oi amigas (os)!




7 comentários:

  1. Minha flor, fique bem!!!

    o frio é fogo mesmo, tb não curto muuuito frio não...

    tome bastante sopinha quente e repouse.

    beijosssss
    Silvia

    www.treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia! Pois é... vou tomar sopinha mesmo e tentar repousar também... Obrigada!

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Uau lu amei o post abaixo da vacina ja salvei a imagem ára nao esquecer!
    flor Curitiba é frio demais né... aff
    mas eu gosto do frio.. acho que porque sou de uma cidade de extremo calor.. somos assim, mas a verdade que estamos mais arrumados no frio.

    Flor linda amei seu post, Fico feliz de ter gostado do post do Nosso Jesus!
    Não temas Ele é contigo!
    Ta rolando outro sorteio Mara no blog participa e se puder divulga.
    Beijokas!
    Janaína Pereira
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  4. Lu querida, está desculpada... a gente que mora onde é mais quente e sonha com o frio, não tem idéia do que é ter que VIVER no frio né... pagamos caro pra passar frio, como diz meu noivo, mas quando as temperaturas caem um pouquinho aqui sofremos... e olha que nem chega perto do que tá rolando por ai heim... as + baixas aqui na minha cidade são em torno de 12... 16 graus!
    Beijinhos e melhoras viu!
    Kaká.

    ResponderExcluir
  5. Jana! Eu sofro muito no frio, tenho pressão baixa, minha circulação não é boa... fico muito gelada, roxa...rs, sinto mais frio do que o normal...

    O produto da Givenchy é tudo né! Quero comprar rsrs

    Já to participando do sorteio claro!!!

    Bjos

    LU

    ResponderExcluir
  6. Oi Kaka!! Pois é... eu vou todo ano pra Gramado onde é um gelo rs. Mas lá a rotina é hotel com calefação do piso ao teto rs. Piscinas fumegantes, fondue, restaurantes climatizados... enfim é puro glamour rs. Mas aqui em Curitiba , no batente, saindo na rua, lavando louça, trabalhando... não é nem um pouco agradável...

    logo logo to boa de novo...

    beijos kaká

    ResponderExcluir