sexta-feira, 29 de julho de 2011

Neutrogena Norwegian Fórmula Hidratante Anti -Idade para as Mãos FPS 30

Oi queridas, vim compartilhar com vocês sobre o creminho mais que ótimo que estou usando nas mãos!

Perceberam que estou encanada com envelhecimento né (só falo em creme para o pescoço, creme para as mãos, proteção solar). Deve ser influência do mês de agosto que se aproxima, quando completarei mais uma primavera... vocês minhas flores sabem minha idade né , mas tem gente que vem aqui e jura que tenho vinte e poucos anos kkkk , assim vou ficar me achando... Bem, chega desse assunto de idade e vamos ao creme anti-idade que estou usando e amando.

O legal dele é que além de hidratar, tem FPS 30! E não tem cheiro de praia rs. Tem também aquela tecnologia Helioplex, a mesma do filtro 70 que disse pra vocês que uso no rosto no verão!


A foto é do Google Images , estou sem minha câmera aqui, sorry...






Descrição do produto:


"NEUTROGENA® Norwegian Formula Hidratante anti-idade para as mãos FPS 30 possui a tecnologia Helioplex, que oferece ampla e duradoura proteção contra os raios UV, prevenindo linhas finas, manchas solares e a tonalidade não uniforme. Sua fórmula com Glicerina restabelece e retém a hidratação por 24 horas, deixando a pele macia e com uma sensação não oleosa. Fragrância suave. Indicação Hidratante para uso diário, indicado para prevenir linhas finas, manchas solares e a tonalidade não uniforme das mãos.

Modo de usar:

Aplique diariamente uma pequena quantidade nas mãos limpas e secas. Reaplique conforme necessário e antes da exposição ao sol."

...............................................................................................................................................................


Legal né? Alguém usa?  O preço é bacana (20 e poucos reales) e tem nos supermercados e farmácias!


Beijos


Lu



8 comentários:

  1. Existe um ditado que diz que as mulheres de 30 são as mais belas. Bom a verdade é que aos 30 somos essa coisa que já passamos dos tenros 20 e ainda não estamos nos fatais pós 40. Talvez seja por isso a neurose. Que sinceramente pra mim, não é! (eu querendo justificar o fator 100 e 70 do protetor solar ants de dormir). Acredito que é uma idade que nos conhecemos melhor o que cada coisa tem efeito e como reage nosso corpo a isso. Talvez no fundo ainda seja a ta fonte da juvetude que queiramos, massss eu não sei. Acredito que é nessa idade que precisamos e somos mais preocupadas justamente para alcançar que poucas conseguem. Chegar com saúde no passar dos anos. Beleza ou cuidados são saudaveis. Mostra que estamos procurando sempre estar em equilibrio! bjs e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia!! Eu ainda não to usando protetor solar pra dormir kk, mas à noite depois do trabalho e do banho aplico meu filtro pra vir pro computador kkk.

    Mas sabe que eu tbém me sinto ótima com trinta e muitos hehe. Sério, não gostaria de voltar aos meus 20 não viu!


    bjss

    ótimo fds!!

    ResponderExcluir
  3. Olha Lú. Vou ser sincera. Tenho gostado mais do meus 30 e poucos.Passa aquela coisa dos 20 exercebada ou desleixada.Aprende que beleza e saúde andam de mãos dadas. Fora todas as neuras que administramos melhor. A verdade é q administrammos tudo melhor. Sei lá , deve ser o tal mito das Balzaquianas, que não parece ser mito. rs bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom saber da dica!! Que linda a foto do perfil!! Já faz um tempinho que não passo por aqui, mudou o layout do blog?? beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathalia!! Obrigada!! Mudei um pouquinho o Lay sim!!

    Bjão!!

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Lú eu AMO os produtos da Neutrogena! Peninha que aqui no Brasil não encontramos uma variedade legal né! Tem um demaquilante que eu já encomendei prazamiga trazer, dizem que é melhor que o Lancome, e com um preço bem mais em conta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Kaká!! Menina agora to doida pra saber desse demaquilante!! Não conheço! E melhor que meu amado Bi Fácil? Quero experimentar certeza!

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Lu te respondi o email! Flor o creme da La Roche é bom mesmo viu.. não deixa nada de oleoso... acabamento mate! um sonho né ainda tem fator 25... beijoooo tudo de bom!

    ResponderExcluir