segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Biofir - Infra Red Technology (Scala)



Falou que é bom para diminuir a celulite estamos experimentando né meninas??  Claaaro, que com bom senso de escolher apenas o que não oferece riscos à saúde ...

Enfim, não é de hoje que existem as tais bermudas anti celulite. Agora , com essa nova tecnologia Biofir, varias empresas, como trifil, scala e lupo estão lançando seus produtinhos com a promessa tentadora de melhorar a celulite em 1 mês (uaau eu quero acreditar... haha). Exageros à parte, a tecnologia tem registro na Anvisa e estudos comprovando seus benefícios. As fotos aí em cima são da linha da Scala sem costura. Gostei da cor roxinha, foge daquelas beges horrorosas ;)

Por que não?? Sugiro o seguinte: Usem como coadjuvante , junto com seu tratamento estético (drenagem linfática), atividade física e dieta adequada.

( "Ah Lu, mas se eu fizer exercício e dieta não preciso de tratamento estético, drenagem, cremes, e essa tal bermuda aí..".  :  --- Precisa sim!!! A celulite é multifatorial, e deve ser tratada de maneira multidisciplinar. Devemos atacar em todas as frentes possíveis , somente assim teremos chance de melhora. Eu mesma desenvolvi uma pesquisa, com praticantes e não praticantes de atividade física , e adivinhem??? A celulite não poupa ninguém (excluindo os menos de 1% com genética pra lá de privilegiada)

Continuando com a sugestão: Sigam com seu tratamento estético , com seus exercícios e apliquem um creme específico para a celulite , esperem absorver e vistam a bermuda. Façam isso por um mês e me contem!

Olhem esse link aqui sobre a tecnologia Biofir e sobre o estudo e os resultados. Vão clicando nos itens no alto da página!


Ei, eu não estou ganhando nada da Scala para fazer essa propaganda ... que pena.... bem que a marca poderia me enviar uma dúzia dessas bermudas... hehe


Beijos

Lu


3 comentários:

  1. Bom, como vc disse de usar como coadjuvante.
    O ruim é q as propagandas realmente fazem parecer q são a única coisa para o problema. Eu fico doida com aqueles trambolhos do Polishop, mas já to na fase sem paciência,rs. Tem q ir na fisio, fazer aplicação, comer direito, exercicios, cremes para circulação. Mas esses estão bonitos! O body então.

    ResponderExcluir
  2. Ai , é verdade né... são bonitos e ainda prometem diminuir a celulite?? Quem resiste?? Nem a fisioterapeuta aqui resistiu kkk, já comprei a minha bermuda, a que vai até embaixo do busto rsrs

    Bjss


    Lu

    ResponderExcluir
  3. Lu amei a dica para acabar com essa maldita! rss é um conjunto mesmo creminhos e exercicios tem que atacar com todas as armas hehe e alimentão beijooo

    ResponderExcluir